Nota Eleições 2020

CRMV-SC - Nota Eleições 2020 quarta-feira, 25 de março de 2020

O CRMV-SC agradece a participação de todos os Médicos Veterinários e Zootecnistas na primeira eleição eletrônica da autarquia, com certeza um passo histórico, e considera que o processo eleitoral, apesar da situação de emergência devido à COVID-19, alcançou o objetivo esperado.

A maioria dos profissionais atendeu à forte campanha, iniciada ano passado e intensificada desde janeiro deste ano, solicitando aos profissionais que atualizassem seus cadastros e negociassem seus débitos com o Conselho. Durante o atendimento de plantão, houve congestionamento, em razão de inscritos que atentaram às orientações somente no dia das Eleições.

Todos os inscritos que não conseguiram votar, seja por falta de tempo hábil para gerar os boletos, renegociar dívidas, devido a mensagem “formato de e-mail inválido” ou qualquer outro motivo devem encaminhar justificativa, de acordo com o contido na Resolução CFMV 948/2010.

O prazo para o protocolo da justificativa, depende da homologação da eleição, que ocorrerá somente após a liberação dos votos pelos Correios, que estão fechados em função das restrições pela pandemia da COVID-19 e por isso nos comprometemos em reforçar essa informação oportunamente em nossos canais oficiais.

De acordo com a Comissão Eleitoral Regional do CRMV-SC, o processo eleitoral será encerrado dentro da legalidade, na maior brevidade que a situação excepcional pela qual passamos permitir.

O CRMV-SC agradece a compreensão e continuará trabalhando para oferecer nossos serviços com a maior qualidade possível.

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DE SANTA CATARINA - (CRMV-SC)