Critérios para validação de eventos voltados ao público médico-veterinário e zootecnista como seminário de RT

03 de março de 2020

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Santa Catarina - CRMV-SC validará como Seminário de Responsabilidade Técnica e Ética Profissional os eventos destinados aos Médicos-Veterinários e zootecnistas que tiverem projetos aprovados, com base nos seguintes
critérios:

1. Encaminhar ao CRMV-SC, com antecedência de no mínimo 30 dias da realização do evento, solicitação formal por escrito com as seguintes informações: a. Tema do evento (obrigatoriamente relacionado a atividade da medicina veterinária ou zootecnia); b. Público alvo; c. Programação completa, contemplando assunto relacionado a ética profissional no exercício da responsabilidade técnica.

2. Os organizadores deverão estar em situação regular com o CRMV-SC;

3. A validação se dará aos profissionais que assistirem ao conteúdo relacionado no item 1.c. e no mínimo 75% dos demais conteúdos técnicos do evento.

4. O organizador deverá encaminhar em até 5 dias úteis, pós evento, a listagem de presença (modelo em anexo) dos profissionais (com CPF ou CRMV-SC / Nome / Assinatura) que atenderam aos requisitos do item 3 (CRMV-SC + 75% do evento).

O projeto será avaliado pelo CRMV-SC considerando todos os critérios e comunicará ao interessado sobre a decisão. Caso o projeto apresentado não seja aceito, o proponente poderá reapresentá-lo com as modificações necessárias apontadas pelo CRMV-SC. O plenário do CRMV-SC é soberano e poderá deliberar sobre projetos independente destes
critérios. A validação aos profissionais, no sistema do CRMV-SC, ocorrerá após o cumprimento do descrito no item 4.



Compartilhar   Compartilhar   Imprimir
Voltar   Página Inicial   Topo