Supervisor de Fiscalização do CRMV-SC e integrante de GT de Fiscalização do CFMV realiza treinamento no CRMV-TO

08 de outubro de 2021

O Supervisor de Fiscalização do CRMV-SC, M.V. Fábio Marcon, que integra o Grupo de Trabalho (GT) de Fiscalização do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) esteve esta semana em Palmas, no Tocantins, realizando um treinamento teórico e prático com a equipe de fiscalização do CRMV-TO.

Na quinta-feira (07) foi feita uma fiscalização orientativa em clínica veterinária na cidade, com o fiscal Claudio Barros, acompanhada pela equipe do CFMV. Além disso, foi elaborado um planejamento estratégico das fiscalizações para cobrir 100% do Tocantins, pela primeira vez. “O Conselho é um organismo único e todos precisam trabalhar em equipe”, comentou Marcon.

“Foram dias muito produtivos, seguindo a proposta do NAR (Núcleo de Apoio aos Regionais), de identificar gargalos e levar soluções imediatas. Desta vez, contamos com o apoio do médico-veterinário do CRMV-SC, onde além da parte teórica, trabalhamos a fiscalização na prática, mostrando cada vez mais nosso compromisso em melhorar a atividade-fim do sistema, que é a fiscalização”, pontuou o técnico do CFMV Igor Andrade.



Compartilhar   Compartilhar   Imprimir
Voltar   Página Inicial   Topo