CNP reúne representantes do CRMVs de todo o país

25 de novembro de 2021

Desde esta quarta-feira (24) Florianópolis tornou-se a capital da Medicina Veterinária brasileira. A cidade sedia até sexta-feira (26) a 4ª Câmara Nacional de Presidentes 2021 (CNP) do Sistema Conselho Federal e Regionais de Medicina Veterinária. A CNP reúne os Presidentes dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária de todo o país, além da Diretoria Executiva e Conselheiros do CFMV, do CRMV-SC.

O Presidente do CRMV-SC, M.V. Marcos Vinícius de Oliveira Neves abriu a solenidade dando boas-vindas e agradecendo a presença dos participantes. “É uma honra para nosso Estado receber os senhores, tenho certeza que nestes três dias serão discutidos assuntos de extrema relevância para a nossa profissão. Nesta sala há muito conhecimento reunido e certamente muitas demandas importantes a serem tratadas”, afirmou.

O Presidente do CFMV, M.V. Francisco Cavalcanti fez um apanhado sobre as principais ações do CFMV e enfatizou a importância da fiscalização profissional. “Fiscalizar não é apenas averiguar documentos, fiscalizar significa o avanço da nossa profissão. Os resultados de uma boa fiscalização demostram à sociedade a importância da Medicina Veterinária para mundo. Um profissional fiscalizado faz a diferença para sociedade e esta é a nossa visão”, disse Cavalcanti.

Durante o primeiro dia de reunião, Diretores das áreas da Controladoria, do Departamento de TI, do Núcleo de Apoio aos Regionais (NAR) e do Departamento de Comunicação e Planejamento (DECOMP) do CFMV fizeram uma apresentação sobre os trabalhos dos seus respectivos setores de atuação, desde questões relacionadas à revisão de resoluções e ações voltadas a campanhas de valorização profissional e fortalecimento do Sistema CFMV/CRMV´s. A abertura do evento contou com a participação do Presidente da Companhia Integrada de Defesa Agropecuária de Santa Catarina (CIDASC), Antonio Plinio de Castro Silva que representou o Governador do Estado Carlos Moisés e do Diretor de Defesa Agropecuária, Diego Rodrigo Torres Severo.



Compartilhar   Compartilhar   Imprimir
Voltar   Página Inicial   Topo