Confira os destaques da Revista Eletrônica nº 53 do CRMV-SC

15 de dezembro de 2021

Está no ar a Revista Eletrônica CRMV-SC nº 53. Esta edição traz uma entrevista com o médico-veterinário com mais tempo de atuação na fiscalização do Sistema CFMV/CRMVs, o M.V. Fábio Marcon, Supervisor de Fiscalização do CRMV-SC. Com 21 anos de experiência, Marcon fala sobre o começo da sua carreira, as dificuldades da época, os avanços e o reconhecimento por parte dos profissionais e empresas sobre a importância da fiscalização.

Destaque para matéria sobre SISBI-POA, o selo que amplia possibilidades de negociação e atesta qualidade dos produtos de origem animal. A médica-veterinária Carla Christina Schlindwein, Coordenadora Estadual do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal da Cidasc, informa que das 494 empresas catarinense com Serviço de Inspeção Estadual (SIE), 71 estão aderidas ao SISBI. Duas médicas-veterinárias, que trabalharam na implantação do sistema nas empresas onde atuam como RT, falam sobre a importância dos profissionais da medicina veterinária neste cenário.

Confira também a cobertura da 4ª Câmara Nacional de Presidentes do Sistema CFMV/CRMVs que reuniu Presidentes de todo país na Capital de Santa Catarina ainda o artigo da médica-veterinária Marzia Antonelli, membro da Comissão de Animais Sivestres do CRMV-SC, sobre o atendimento de excelência para Animais Selvagens no Estado.

CONFIRA



Compartilhar   Compartilhar   Imprimir
Voltar   Página Inicial   Topo