CRMV-SC lança cadastro para atuação voluntária em situações de desastres

27 de janeiro de 2022

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina - CRMV-SC, por meio da sua Comissão de Desastres em Massa Envolvendo Animais, elaborou este formulário com o intuito de fomentar o apoio a vítimas de situações de desastres diversos envolvendo animais.

Os profissionais e estudantes de Medicina Veterinária e Zootecnia do Estado do Santa Catarina que têm disponibilidade e experiência em trabalhar voluntariamente no atendimento de animais em casos de desastres podem preencher o formulário e poderão ser contatados pelo CRMV-SC em momento oportuno para atuação em sua área de experiência.

O preenchimento deste formulário importa em expresso consentimento do titular quanto à tratamento dos dados pelo CRMV-SC, não criando vínculos com este e nem obrigatoriedade de atuação no caso de ocorrências em que possa ser acionado. As informações recebidas serão de uso exclusivo do CRMV-SC, permanecendo sob sua guarda até que o titular dos dados revogue o seu consentimento para que se proceda a eliminação de suas informações neste cadastro ou este cadastro se tornar desnecessário.

Os dados cadastrados pelos interessados não serão compartilhados com instituições públicas ou privadas.

CADASTRO



Compartilhar   Compartilhar   Imprimir
Voltar   Página Inicial   Topo