Inscrições abertas para médico-veterinário interessados em representar o CRMV-SC no Conselho de Saúde de Jaraguá do Sul

17 de novembro de 2022

Estão abertas as inscrições para a seleção de um médico-veterinário interessado em representar o CRMV-SC no Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Jaraguá do Sul, sendo uma vaga para membro para membro suplente. A participação destes profissionais se dará em grupos de trabalho e fóruns de discussão.

Os conselhos de saúde são de extrema importância para a promoção da melhoria contínua do sistema de saúde e conta com a participação da sociedade organizada na administração da saúde, atuando na formulação e proposição de estratégias e no controle da execução das políticas de saúde, inclusive, nos seus aspectos econômicos e financeiros.

Na avaliação da Comissão de Saúde, a presença do CRMV-SC é fundamental para contribuir com temas referentes ao controle das endemias, zoonoses e produtos de origem animal, o que colabora com acompanhamento de políticas públicas efetivas para prevenção e controle de enfermidades, objetivando uma saúde pública de qualidade.

Para habilitar-se o profissional deverá estar inscrito e adimplente com o CRMV-SC e não ter sido condenado em processo ético-profissional. Interessados devem encaminhar currículo, comprovante de residência ou de que realiza, mesmo que em tempo parcial, suas atividades profissionais em Jaraguá do Sul.
Inscrições abertas até o dia 16 de dezembro de 2022 via e-mail: gabinete@crmvsc.gov.br

Edital