Ampliar a comunicação do CRMV-SC com seu público foi uma meta estabelecida em 2022 e efetivada este ano. Além dos canais já conhecidos o CRMV-SC passa a oferecer cinco contatos via WhatsApp. Um deles somente para esclarecer dúvidas relacionadas ao Recadastramento e Boletos da Anuidade. Outro canal é exclusivo para o Atendimento de Profissionais e Empresas, como por exemplo, inscrição, registro, transferência, cancelamento, reativação e 2ª via da carteira profissional. Pelo canal da Fiscalização poderão ser sanadas dúvidas sobre estrutura e equipamentos de estabelecimentos veterinários, legislação, denúncias contra estabelecimentos, defesas contra auto de infração e auto de multa e fiscalizações realizadas. O canal Dúvidas Técnicas atende temas relacionados aos projetos de castração, normativas e outras dúvidas técnicas do dia a dia dos profissionais. O WhatsApp da Comunicação responde sobre agenda de Seminários de RT, divulgação de cursos e eventos, lista de transmissão WhatsApp, redes sociais, newsletter e material institucional.