Correspondências deverão ser enviadas somente para Sede ou Delegacia de Chapecó

25 de novembro de 2022

O CRMV-SC está implantando desde setembro deste ano o Plano de Reestruturação Administrativa (PRA). Entre as alterações, está a reformulação do número de Delegacias Regionais, com o encerramento das atividades nas Delegacias de Lages, Rio do Sul, Criciúma, Joaçaba e Joinville a partir de janeiro de 2023.

A baixa demanda pelo atendimento presencial, as novas possibilidades tecnológicas de interação com a instituição e a necessidade de ampliar a fiscalização do exercício profissional direcionaram esta gestão para um novo modelo de operação. Embora, esteja prevista a redução do número de delegacias, o resultado será a ampliação da capacidade de atendimento do CRMV-SC que levará seus serviços para o ambiente virtual, disponibilizados em tempo integral

A Sede, em Florianópolis e a Delegacia Regional do Oeste, em Chapecó, passarão por uma reestruturação e incremento operacional e para atender com a agilidade necessária os profissionais e empresas de todos os municípios catarinenses. Portanto, as correspondências deverão ser enviadas somente para os seguintes endereços:

CRMV-SC - Sede
Rodovia Admar Gonzaga, 755, 2º andar, Itacorubi - CEP: 88034-000 - Florianópolis/SC
ou
CRMV-SC - Delegacia Regional de Chapecó
Rua Egito, 31, Maria Goretti - CEP: 89801-420 - Chapecó/SC