Conselho Regional de Medicina Veterinária de Santa Catarina - CRMV-SC
Atendimento 48 3953-7700           
Transparência        

Veja como fazer seu recadastramento profissional - gratuidade encerra no fim do ano

19 de abril de 2024

Desde que começou a campanha do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) para o recadastramento profissional, em janeiro de 2023, a adesão dos profissionais registrados em Santa Catarina é inferior a 15%. Até o fim deste ano, os profissionais que fizerem o recadastramento on-line, de forma voluntária, receberão a nova cédula de identidade profissional gratuitamente em dois formatos: física e digital.

O documento físico é produzido pela Casa da Moeda, em um material mais moderno, compacto e durável. A versão digital é acessada pelo aplicativo do CFMV. As cédulas terão QR-Code para confirmar a autenticidade e garantir as normas de segurança da informação e de privacidade de dados. As características da cédula profissional continuam valendo: fé pública, validade nacional como documento de identificação e obrigatória para o exercício legal das profissões.

Para fazer o recadastramento clique AQUI e siga o passo a passo.

Novas cédulas físicas disponíveis para retirada

Mais de 800 cédulas profissionais emitidas pela Casa da Moeda estão disponíveis na sede do CRMV-SC para retirada. Profissionais que fizeram o recadastramentos devem verificar se o seu nome consta nesta LISTA.

COMO RETIRAR:

Florianópolis - Sede do CRMV-SC - Rodovia Admar Gonzaga, 755 2º e 3º Andar - Itacorubi. Basta enviar e-mail para atendimento@crmvsc.gov.br e agendar horário para retirada das 8h às 16h.
Chapecó - Delegacia Regional do Oeste - Rua Egito, 31 - Maria Goretti - A solicitação deve ser feita com 15 dias de antecedência por e-mail: delegaciachapeco@crmvsc.gov.br

RETIRADA POR TERCEIROS
A cédula profissional também pode ser retirada por terceiros, desde que seja apresentada autorização assinada eletronicamente, ou reconhecida em cartório. Em breve, o CRMV-SC irá divulgar um novo cronograma de entregas. Fique atento aos canais de comunicação do CRMV-SC.