Sistema CFMV/CRMVs realiza I Encontro Nacional sobre Desastres em Massa Envolvendo Animais

13 de maio de 2021

Para unificar e fortalecer os trabalhos de resgate de animais em desastres em massa realizados nos estados, a Comissão Nacional de Desastres em Massa Envolvendo Animais do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CNDM/ CFMV) promoveu, virtualmente, o I Encontro Nacional sobre Desastres em Massa Envolvendo Animais. O evento foi realizado ontem (11), por videoconferência, e contou com a participação de 71 representantes de 24 Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (CRMVs), que foram incentivados a criar suas comissões estaduais ou grupos técnicos de resgates.

O presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida, abriu o encontro por mensagem de vídeo desejando diálogo e contribuições efetivas. “A participação de vocês é muito importante. Questionem, dialoguem, participem efetivamente. Estamos presentes”, incentivou.
Representando o CRMV de Santa Catarina participaram os médicos-veterinários Paulo Zunino, Assessor Técnico e de Gabinete e Luisa Lemos Vieira, membro da Comissão de Medicina Veterinária Legal do CRMV-SC.

CONFIRA MATÉRIA NA ÍNTEGRA



Compartilhar   Compartilhar   Imprimir
Voltar   Página Inicial   Topo