Presidente do CRMV-SC recebe homenagem pelos 15 anos de serviços prestados na Cidasc

30 de novembro de 2021

O Presidente do CRMV-SC, M.V. Marcos Vinícius de Oliveira Neves, recebeu nesta terça-feira (30) uma homenagem da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC) em reconhecimento pelos seus 15 anos de serviços prestados à instituição.Desde 2018, Neves é Coordenador Estadual de Fiscalização de Trânsito e Vigilância Sanitária, no Departamento Estadual de Defesa Sanitária Animal (DEDSA) no escritório central da CIDASC, em Florianópolis.

Sua trajetória na companhia teve início em 2006, atuando como médico-veterinário da Unidade Veterinária Local (UVL) de Rio do Sul, realizando atividades de Defesa Sanitária Animal e Inspeção.
Entre 2007 e 2010 assumiu a Coordenação Estadual do Programa de Sanidade Avícola (PNSA) no Departamento Estadual de Defesa Sanitária Animal (DEDSA), no escritório central da CIDASC, em Florianópolis.

Nos anos de 2010 até 2012 coordenou o Programa Estadual de Prevenção à Febre Aftosa (PNEFA) no Departamento Estadual de Defesa Sanitária Animal (DEDSA), no escritório central da CIDASC, em Florianópolis.E, entre 2012 e 2018 assumiu como Gestor Estadual de Defesa Sanitária Animal, no escritório central da CIDASC, em Florianópolis.

Na foto, a entrega do certificado feita pelo Diretor de Desenvolvimento Institucional da Companhia Marcos Roberto Pacheco.



Compartilhar   Compartilhar   Imprimir
Voltar   Página Inicial   Topo