Processo Seletivo - Duas vagas para pesquisadores estão abertas no Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal

14 de janeiro de 2022

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de dois pesquisadores (as) para o Programa de Conexão entre Pesquisa e Organizações Não-Governamentais, Edição Bem-estar de Suínos e Galinhas Poedeiras no Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal. A chamada pública faz parte dos trabalhos desenvolvidos em prol do bem-estar e proteção animal, e convida os pesquisadores das Instituições de Ensino Superior, Institutos de Pesquisa de natureza pública, associações ou sociedades técnico-científicas, públicas ou privadas e possui tempo determinado de seis meses. As atividades serão desempenhadas de maneira remota.

Podem se candidatar pesquisadores (as) individuais ou equipes (pesquisador(a) principal) e alunos de pós-graduação (máximo de três alunos/as). Estão disponíveis duas vagas, sendo uma destinada à Ciências Agrárias e a outra destinada à Ciências Sociais. O Edital completo pode ser acessado aqui.

As inscrições serão realizadas mediante resposta ao formulário, até o dia 11 de fevereiro de 2022, às 23h59. Deverão ser anexados ao formulário currículo Lattes, carta de intenções (até duas laudas), as 5 publicações científicas mais recentes, plano de trabalho com cronograma de entregas para atingir os objetivos de dua a quatro perguntas norteadoras da linha temática. Oportunidade de bolsa de R$5.000,00 para cada pesquisador durante o período de vigência do contrato..

Dúvidas: info@forumanimal.org.



Compartilhar   Compartilhar   Imprimir
Voltar   Página Inicial   Topo